sexta-feira, 14 de junho de 2013

Duvida na seleção italiana

A Itália pode ter um sério problema para a estreia na Copa das Confederações, que acontece no domingo, às 16 horas (de Brasília), contra o México. Mario Balotelli, principal esperança ofensiva dos italianos deixou o treino desta sexta-feira com dores na coxa direita e pode ser baixa para o confronto do Maracanã.
O atacante deixou a atividade, que aconteceu no campo anexo do Engenhão, pouco antes do fim e foi acompanhado pelo médico da seleção italiana. De acordo com as primeiras informações, o atacante do Milan sentiu uma pequena contratura no bíceps femoral da coxa e foi sacado do treinamento por precaução. Caso não seja nada mais grave, o atleta participará normalmente da estreia dos tetracampeões mundiais na competição. 
"Estamos otimistas pela sua recuperação, mas vamos avaliar a situação melhor amanhã", afirmou o médico da Itália, Enrico Castellacci, à imprensa do país europeu. 
Caso Balotelli não esteja disponível para atuar normalmente, o técnico Cesare Prandelli deve optar pela escalação de El Shaarawy no ataque titular. O também jogador do Milan, que foi poupado do treino da quinta-feira por conta de uma sobrecarga muscular, participou normalmente dos trabalhos nesta sexta-feira. 
Vale destacar que Prandelli optou por realizar o treino desta tarde com portões fechados para a imprensa. Os jornalistas puderam acompanhar apenas 15 minutos das atividades. 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

COMENTARIOS

"