sexta-feira, 14 de junho de 2013

Anderson Silva se recusa a participar de evento e acaba multado pelo UFC

Anderson Silva é alvo dos maiores elogios de Dana White sempre que o mesmo é perguntado sobre o talento do brasileiro no esporte. Porém, nem sempre tudo são flores. O dirigente da organização foi obrigado a multar o campeão dos médios em 50 mil dólares por conta de um compromisso no qual Spider se recusou a participar. Anderson era aguardado em um evento pré-UFC 162, onde atenderia a inúmeros profissionais de imprensa. O evento aconteceria em Los Angeles, nesta terça-feira, mas Spider se recusou a ir e embarcou em um vôo para o Brasil. A sessão de entrevistas aconteceria para promover a disputa de cinturão contra Chris Weidman, no dia 6 de julho, em Las Vegas. 
- Nós tínhamos um dia cheio para a imprensa agendado para ele em Los Angeles e ele simplesmente decidiu que não queria fazer isto. Então, ele está sendo multado em 50 mil dólares - disse Dana White ao site americano "MMA Junkie".
A ideia da ação para a imprensa era que as entrevistas servissem como promoção para a venda de ingressos, que começa nesta semana.  Spider era esperado também em programas locais de TV e rádio.
- Anderson não gosta de falar com a imprensa, mas isso é parte das obrigações contratuais dele. Todo mundo quer mais dinheiro, mais dinheiromais dinheiro, mas ninguém quer vender as lutas ou sair para falar com a mídia. Falar com a imprensa é parte do seu trabalho, goste você ou não - concluiu o cartola do evento.
Outro caso parecido com o de Anderson aconteceu com Nick Diaz, que também já "deu bolo" no UFC em uma coletiva de imprensa na qual deveria ter aparecido para promover uma disputa com cinturão diante de Georges Saint Pierre, em 2011.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

COMENTARIOS

"