domingo, 16 de junho de 2013

Homem paga R$ 400 para filha deixar Facebook por cinco meses

Rachel Baier, 14, estudante do ensino médio de uma cidade do estado americano de Massachusetts, irá receber US$ 200 (cerca de exatamente R$ 398 na cotação de hoje) no final do semestre caso cumpra os cinco meses, entre janeiro último e junho, fora do Facebook. Quem pagará a quantia é seu pai, Paul Baier.A ideia foi da garota, segundo um post no blog de seu pai contendo a fotografia do contrato.
Lê-se:
“Eu, Rachel Baier, concordo em desativar minha conta do Facebook entre 4 de fevereiro e 26 de junho. Em retorno, meu pai concorda em pagar-me US$ 50 em abril e outros US$ 150 em junho.”
“Ele terá acesso à minha conta para trocar a senha e desativar o cadastro. Isso me impedirá de reativar a conta no futuro. Planejo usar o dinheiro para comprar coisas.”
“Foi ideia dela”, disse Paul. “Ela quer ganhar dinheiro e também considera o Facebook uma distração e perda de tempo, às vezes. Ela planeja voltar [a usar a rede social] após o término do período.”
Minha opinião: Se a moda pegar os adolescentes vão andar com o bolso cheio de onças,pois aqui no brasil só tem viciados no FACEBOOK.

Um comentário :

COMENTARIOS

"